domingo, 18 de outubro de 2009

Brincadeira do C e S...

Se você não conhece vou explicar para depois contar as derrotas...

É o seguinte essa brincadeira você não pode falar nenhuma palavra que começe com C ou com S e que seja composta... porque se fala você bebe ( ai bebe o que combinar antes, eu normalmente brinco com tampinha de whisk)... ex: eu fala mar a pessoa seguinte tem q fala alguma palavra relacionada a mar ex: peixe, ai a outra quem que fala relacionado a peixe ex: espinha e assim ateh alguem errar hauahuahua....

Ontem por exemplo fui inventar d erincar disso em dois churras ai já sabe a merda que deu neh hauahuahauahua.... Antes fui para casa de Victor maluco para comemora o niver de suany ai inventamos de bricar disso ( eu, João Victor, juju, davisinho, suany, chacha, adelaide, iris, thiaguim etc.) ai começa a brincadeira e tal e vai cerveja p dentro ai o ferro veio... Dali vou para casa de carlo balbi outro churas e o bicho pegando rsrsrsrsrsrsr...ai invento d ebrincar lah também com whisky, vodka td que tem direito ateh umas 4:00 da manha... num frro triste..
fui salvo pelo gongo qnd luisa me ped para deixa-la em casa, graças a deus porque soh deus salvaria a alma rsrsrsrsrsr....


Um alertaaaaaaaaaaaaaaa não brinquem disso hauahuahauhauaha para lembra das coisas no dia seguinte srrsrsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário